A melhor parte de estudar com um colega é que um incentiva o outro e vocês discutem em profundidade o que estão aprendendo.

Courtlyn
Especialista em promoção e eventos22 de abril de 2024
7 meses
4 horas de dedicação por semana
R$31.900 R$27.115
Nossos estudantes dizem que fazer o curso junto com seus colegas ajuda a compartilhar conhecimento e acelerar o impacto.
Esperamos que você também sinta isso. Valores especiais de desconto.
A melhor parte de estudar com um colega é que um incentiva o outro e vocês discutem em profundidade o que estão aprendendo.
Courtlyn
Especialista em promoção e eventosExecutivos C-level e empreendedores
Membros de conselho e Diretores executivos
Consultores e membros de fundos de investimentos
Semanas 1 e 2 - Estratégia de inovação: visão futura, portfólio de projetos e execução
Semanas 3 e 4 - Inovação e roadmaps: informações de mercado e sinais de mudança
Semanas 5 e 6 - Cultura para inovação: avaliação de perfis, competências e ambiência
Semanas 8 e 9 - Proposta de valor para inovação: modelagem de negócios na busca por resultados
Semanas 10 e 11 - Intraempreendedorismo: alocação de recursos, tempo e práticas de mercado
Semanas 12 e 13 - Inovação aberta: desafios, seleção de parceiros e retornos esperados
Semanas 15 e 16 - Transformação digital além do hype: estratégia, recursos e eficiência
Semanas 17 e 18 - Indicadores de sucesso: recursos de entrada, processos e saída
Semanas 19 e 20 - Inovação além do P&D e startups: investimentos, gestão e ganhos esperados
Escolha um dentre os dois módulos eletivos disponíveis
Semanas 22 a 27 - Eletiva 1 – Práticas Corporate Venture Capital: estratégia, benefícios e casos de mercado
Semanas 22 a 27 - Eletiva 2 – Inovação como motor para o ESG: desafios climáticos e tecnologias emergentes
Semanas 28 - Imersão e Networking presencial na FDC
Ritmo semanal aliado a flexibilidade para agendar os próprios horários. Debata com colegas em fóruns de discussão, colabore em projetos e participe de webinars e tutorias.
Cada módulo segue as melhores práticas do mercado, utilizando mídias digitais que envolvem os participantes por meio de vídeos, recursos pedagógicos e tecnologias.
Líderes de curso com profunda experiência na área moderam debates, dão feedbacks e fazem sessões ao vivo para colaborarem com o progresso dos participantes por meio dos conteúdos.
Tarefas pensadas para serem imediatamente úteis no dia a dia profissional.
Finalize este programa com um encontro presencial de networking (opcional) no belíssimo campus Aloysio Faria da FDC.
Todos os participantes que concluírem com sucesso o programa Inovação: da Narrativa aos Resultados recebem um certificado digital concedido pela Fundação Dom Cabral e entregue pela Emeritus.
Baixar o folderConsultar opções de parcelamento disponíveis.